Perfil



         Michele Santiago casada, estudante do curso de licenciatura em Música. Converteu-se aos 12 anos de idade, através de sua avó Dusinha que foi sua mãe na fé. Nesse período, teve muitas promessas da parte do Senhor, promessa essa que vimos se cumprir ao longo de sua vida.       Após 5 anos  de convertida e através de  muita oração e testemunho, ganhou sua mãe para Jesus, e hoje é uma missionária.    


        Michele começou a cantar no grupo da mocidade da Assembléia de Deus, ainda aos 13 anos de idade, onde  logo foi percebido seu talento para à música pela regente do grupo que  começou a dar solos para ela executar.  Posteriormente fez parte do ministério de Louvor da igreja, começou a ser convidada para participar de bandas free lances. Começaram a surgir convites diversos para cantar em várias igrejas, mas sem noção de técnica vocal aos dezanove anos adquiriu um nódulo na fenda na prega vocal. Porém isso não foi impedimento para seu ministério. Nesse mesmo período, foi convidada para fazer parte da banda e ministério evangelistico Missão Hágios. E como nunca gostou de perder oportunidades e sempre buscou superar-se em meio as dificuldades, aceitou o convite, participando por dois anos e visitando assim, muitas cidade do recôncavo baiano. Período esse que foi de  grande aprendizado e experiência.

      Um certo dia, Michele ganhou de presente de sua melhor amiga Carla Salomão, uma gravação num estúdio móvel do shopping. Neste dia elas encontraram um grande amigo o Evangelista Walter. Que incentivou-a  a  gravar um disco de verdade (rsrsrs) Daí então, o Ev. Walter não poupou esforços para ver isso acontecer.

     Michele já havia recebido uma profecia através de uma pessoa que ela não conhecia, de que iria gravar um disco e  que essas canções  iriam abençoar muitas vidas .E não foi diferente!


      Com o passar do tempo,  por muito incentivo de seu amigo ev. Walter e da garra de seu namorado e hoje esposo Pr. Paulo Sérgio. Em 2006 gravou seu primeiro álbum " Pai de Amor" com suas primeira composições.Mas, a divulgação se deu, a partir do ano de 2009 . Em virtude de antes estar muito envolvida no ministério de louvor de sua igreja, não dispondo de tempo e dedicação para seu próprio trabalho. No início desse mesmo ano, Michele começa o projeto do seu segundo álbum, com o título Usa-me, que foi lançado no final do ano de 2009 . Com um repertório mais arranjado e canções inéditas inspiradas em suas experiências de vida.

 Michele tem uma identidade própria, suas canções vão do pop a adoração. Seu propósito ministerial é alcançar o coração de Deus com canções que Ele mesmo tem lhe inspirado. E alcançar, vidas através de louvores que levem o homem à reflexão, adoração e principalmente a uma intimidade maior com Deus.













                                  

Nenhum comentário:

União de Blogueiros Evangélicos